Quem sou eu

Minha foto
Está localizada numa praça central da cidade, em região de fácil acesso. Fundada em 03/01/1929,Decreto de Criação 8.958. Seu prédio foi tombado como patrimônio histórico municipal em 13/06/2005 quando foi assinado o Decreto nº 9.904, que aprovou o primeiro tombamento de uma escola uberlandense. A Instituição Escolar tem uma construção de cinco mil metros quadrados e funciona em três turnos: no turno da manhã, o Ensino Médio; no turno da tarde, o Ensino Fundamental e Médio; no noturno, o Ensino Médio Regular, a E.J.A. e o Aprofundamento. Foto da fachada da Escola Estadual de Uberlândia tirada em dezembro de 2009 no evento "Janelas Encantadas".

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ENEM 2010

  Para o Exame Nacional do Ensino Médio  (Enem),  os inscritos podem consultar no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) o local  das provas que ocorrerão nos dias 6 e 7 de novembro de 2010. O candidato deverá informar o CPF e a senha já cadastrada  no momento de acesso à página. Os cartões de inscrições também foram enviados pelos Correios, e devem chegar em breve nas residências dos inscritos, de acordo com o Inep.
Importante divulgação pelo Instituto é que, por medida de segurança, só poderá ser utilizada caneta esferográfica de tinta preta.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário