Quem sou eu

Minha foto
Está localizada numa praça central da cidade, em região de fácil acesso. Fundada em 03/01/1929,Decreto de Criação 8.958. Seu prédio foi tombado como patrimônio histórico municipal em 13/06/2005 quando foi assinado o Decreto nº 9.904, que aprovou o primeiro tombamento de uma escola uberlandense. A Instituição Escolar tem uma construção de cinco mil metros quadrados e funciona em três turnos: no turno da manhã, o Ensino Médio; no turno da tarde, o Ensino Fundamental e Médio; no noturno, o Ensino Médio Regular, a E.J.A. e o Aprofundamento. Foto da fachada da Escola Estadual de Uberlândia tirada em dezembro de 2009 no evento "Janelas Encantadas".

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gilson - professor homenageado

Os alunos dos terceiros anos no dia 15/10/10,  homenagearam o professor de Sociologia Gilson Roberto de Abreu Carvalho Júnior em razão do dia do professor.

3 comentários:

  1. Obrigado pelo registro da homenagem que recebi dos meus queridos alunos formandos, caríssima Professora e Colega de trabalho que também muito contribui para que o Dia do Professor seja sempre uma data especial. Parabéns para todos nós, pra todos que trabalham com e por AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Segue a indicação de um blog fantástico para quem gosta de História - de um aluno não mesmo fantástico - o nosso querido Markus Felipe do 2º ano A, turno manhã/2010:
    http://horahistoria.blogspot.com
    Lá há um material riquíssimo em informações e detalhes. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio. Digo que és merecedor, pelo esforço, pelo carinho, pela riqueza de ser humano, pela excelência no que ensina. Tenho muito a agradecer a você meu amigo. Muitíssimo obrigado e mais uma vez Parabéns!!!

    Do seu aluno Thiago Augusto Arlindo Tomaz da Silva Crepaldi

    ResponderExcluir